ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA ENTREGAS GRÁTIS EM ILHABELA

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO POR AVARIAS — WAHBA moda feminina

Como solicitar uma devolução:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, qual motivo da sua troca ou reembolso.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e confirmar que esta tudo conforme as politicas de devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Como solicitar uma devolução de produto que chegou com defeito:
 No caso de itens com defeito de fabricação, voçê pode solicitar até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação
(coloque o maximo de detalhes possiveis, como: foto, video e escreva sobre oque houve)
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Tudo estando conforme a politica de troca e devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Como devolver os produtos:
 Os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, somente pela 1 vez, sendo ela troca ou devolução.


É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Deverá ser enviado acompanhado das etiquetas fixadas na peça, todos os brindes e acessorios que acompanham no envio.

- No ato da postagem de devolução, o produto não pode estar sem embalagem, devera ser feito de forma que o produto chegue de forma intacta, as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
Caso ainda tenha a embalagem que recebeu seu pedido, use a mesma para embalar e enviar.

- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido com a DANFE SIMPLIFICADA. 
( A Danfe simplificada, devera ser impressa e devidamente colada na frente da embalagem antes mesmo do envio pelos correios. lembre-se de respeitar as normas de envio e tamanho do pacote, cole a DANFE com fita transparente, e deixe o codigo de barras livre (Da mesma forma que você recebeu quando chegou seu pedido, só que agora com uma nova etiqueta)

IMPORTANTE!
- A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer de 36 a 48hrs após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status em nosso site.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Lembrando que todos os produtos assim que devolvidos por arrependimento, assim que chegarem de volta a central, serão analisados para estar conforme as regras de devolução. 
       O valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos (não incluido frete) 

 

Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos em nosso centro de distribuição, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix que foi usada no momento da compra.

- VALE COMPRA: será gerado um CUPOM com valor de combinado, para comprar no site, que será enviado ao seu email de cadastro ou WhatApp o código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro, você receberá via e-mail ou WhatsApp uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da WAHBA, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.


- NÃO REALIZAMOS TROCAS DE ROUPAS INTIMAS OU BIQUINIS.
- NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO.
- NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.