POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO POR AVARIAS — WAHBA moda feminina
Como solicitar uma devolução:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, qual motivo da sua troca ou reembolso.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e confirmar que esta tudo conforme as politicas de devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Como solicitar uma devolução de produto que chegou com defeito:
No caso de itens com defeito de fabricação, voçê pode solicitar até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação
(coloque o maximo de detalhes possiveis, como: foto, video e escreva sobre oque houve)
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Tudo estando conforme a politica de troca e devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, somente pela 1 vez, sendo ela troca ou devolução.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Deverá ser enviado acompanhado das etiquetas fixadas na peça, todos os brindes e acessorios que acompanham no envio.
- No ato da postagem de devolução, o produto não pode estar sem embalagem, devera ser feito de forma que o produto chegue de forma intacta, as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
Caso ainda tenha a embalagem que recebeu seu pedido, use a mesma para embalar e enviar.
- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido com a DANFE SIMPLIFICADA.
( A Danfe simplificada, devera ser impressa e devidamente colada na frente da embalagem antes mesmo do envio pelos correios. lembre-se de respeitar as normas de envio e tamanho do pacote, cole a DANFE com fita transparente, e deixe o codigo de barras livre (Da mesma forma que você recebeu quando chegou seu pedido, só que agora com uma nova etiqueta)
IMPORTANTE!
- A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer de 36 a 48hrs após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status em nosso site.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Lembrando que todos os produtos assim que devolvidos por arrependimento, assim que chegarem de volta a central, serão analisados para estar conforme as regras de devolução.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos (não incluido frete)
Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos em nosso centro de distribuição, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix que foi usada no momento da compra.
- VALE COMPRA: será gerado um CUPOM com valor de combinado, para comprar no site, que será enviado ao seu email de cadastro ou WhatApp o código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro, você receberá via e-mail ou WhatsApp uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da WAHBA, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
- NÃO REALIZAMOS TROCAS DE ROUPAS INTIMAS OU BIQUINIS.
- NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO.
- NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.